Frase de garrafa:
Zico é meu guia e nada me faltará!
Sabedoria rubro-negra
quarta-feira, julho 24, 2002
MUNDO URGENTE!
CHINESAS SADOMASOQUISTAS CORTAM PERNAS PARA CRESCER 10cm
E eu achando que só brasileira tinha merda na cabeça com essa mania de encher as tetas de silicone. Na China, a loucura é ainda maior. Num país de baixinhos, a mulherada resolveu apelar para um método de reconstituição óssea dolorosíssimo para subir na vida. Literalmente. Num país com mais de 1 bilhão de pessoas, elas cismaram que têm de crescer mais. Assim, entopem clínicas e hospitais atrás do Método Ilizarov, utilizado para tratamento de vítimas de acidente e poliomielite e de nanismo.
A parada é a seguinte: trata-se de uma cirurgia em que os ossos da canela são cortados e depois esticados por um aparelho metálico com fios de aço que, ajustados quatro vezes por dia, esticam o osso (ui!). A cada esticada, o espaço aberto é preenchido com tecido ósseo no processo de regeneração. A recompensa por tamanha sandice: 10cm a mais de altura, um namorado mais bonito e, supostamente, mais chances de empregos melhores. A conta: cicatrizes horríveis nas pernas, o risco de elas se quebrarem devido à sua fragilidade e quase um ano de sofrimento durante o tratamento.
Isso tudo deve doer pra caralho. Aliás, falando nisso, o que será que neguinho não deve fazer por lá pra aumentar a pica...