Ô, BELO! PODE ESPERAR QUE A TUA HORA VAI CHEGAR!
O filho da puta do Belo é tão bandido quanto esse Vado. Chefe da quadrilha da Favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, Waldir Ferreira, o Vado, foi morto anteontem à noite durante um tiroteio travado contra a Polícia Militar. Junto com ele, também foi para o inferno um comparsa seu, o Macarrão. Para refrescar a memória do pessoal e tentar botar alguma coisa na cabeça de quem idolatra o pagodeiro do cabelo platinado, lembro que os faziam negócios juntos.
Gente, o Belo é um filho da puta de marca maior! Ele foi flagrado pela polícia negociando um empréstimo de R$ 10 mil para esse Vado e a compra de um fuzil AR-15. Esse dinheiro seria usado para comprar um carregamento de drogas em São Paulo. Essas drogas seriam vendidas e, com esse novo dinheiro, seriam compradas mais drogas e armas como pistolas, fuzis, metralhadoras e granadas. Armas usadas para matar gente inocente e policiais. Ao fazer isso, o Belo financia o crime! Esse merda tem que apodrecer na cadeia. Esse é o babaca que é adorado por fãs do Brasil inteiro. E não duvido nada que ainda empreste a mulher dele, a atriz-modelo-prostituta Viviane Araújo para animar os bacanais dos amigos e ainda faturar algum em michê.
É por isso que canto. Ô, Belo! Pode esperar que a tua hora vai chegar. Belo, agora é sério, se mexer com traficante vai parar no cemitério!
Fala Keu Teskuto!