This page is powered by Blogger.



Robinson Crusoé`s Island

Frase de garrafa:
Zico é meu guia e nada me faltará!
Sabedoria rubro-negra

FESTA DO CARALHO (E DA BOCETA TAMBÉM)!
PARTE III - PATRÍCIA FALA (MAS SEM O PAU NA BOCA)


Entrei no blog-desabafo da Patrícia, uma das mocinhas que foram flagradas transando na festa da FGV (ela é a de amarelo, nas fotos lá embaixo - procuraí, vai...), e reproduzo aqui os trechos mais importantes. Pra resumir. Ela gosta de dar, chupar, trepar com o primeiro que aparecer na frente e os pais dela viram as fotos. Fala, Patrícia!

"Quem sou eu para afirmar qualquer coisa, mas acho que mais da metade das pessoas que estão me tachando de piranha tem vontade de fazer alguma loucura (será que transar numa festa é tanta loucura assim?) mas não tem CORAGEM pra isso... São pessoas reprimidas. (...) Eu admito que gosto de sexo, que gosto de transar, que gosto de sentir um homem em mim...

Todo mundo só quer saber quem comeu quem, quem chupou quem, bláblábláblá, mas ninguém parece estar pensando na agressão que cerca tudo isso. Felizmente, a questão sexual é bem resolvida na minha vida e na de algumas pessoas que acabaram sendo envolvidas nesta confusão toda, mas tem gente que não está levando isso tudo numa boa. Gente que está sofrendo. Com isso ninguém está preocupado, né?

Não, ele não era meu namorado (algo que não tenho e nem estou procurando atualmente). Nós nos conhecemos na festa e não nos falamos mais depois dela. Mas qual o problema disso?

Meus pais sabem muito bem o que eu faço. Nunca tive medo, vergonha ou pudores de conversar com eles sobre esses assuntos e eu mesma mostrei as fotos pra eles. Não era justo que eles ficassem sabendo por outras pessoas (vcs não vão acreditar: no mesmo dia que eu contei, meu pai recebeu dois e-mails anônimos com links pras fotos). Lógico que eles ficaram chateados, assim como eu também fiquei. Mas não brigaram comigo. muito menos "me mataram".

Eu gosto de sexo. Vou fazer sexo quando bem entender. Qual o problema disso? Eu fiz sim, e daí? Fiz e foi gostoso. Fiz e vou fazer outra vez, sempre que tiver a fim. Quem viu minha cara nas fotos (será que alguém ainda não viu?) pode ver como estou gostando daquilo. Quer saber, foda-se o mundo: Eu gosto de sentir um pau entrando em mim. Gosto de segurar, olhar, beijar, chupar. NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO.

O problema é que não autorizei ninguém a fazer e muito menos divulgar fotos minhas fazendo o que gente saudável e feliz faz todos os dias. Já estou tomando providências legais e vocês, seus filhos da puta virgens e escrotos que tiraram aquelas fotos, vocês não perdem por esperar...

Silvia, Beth, Adriana e Gina: estou tão orgulhosa de vocês! Acho que ninguém pode tirar de nós o que temos de mais importante: nossa independência, nossa identidade, nossa autenticidade.

Sejamos felizes. Façamos sexo"

Amém.

Bom, agora vamos ao que importa, às fotos da lindinha...



Patrícia sendo devidamente enrabada, de ladinho...



... Não sei o que é pior: se ela dando e todo mundo vendo ou essa meia-calça ridícula...



Sorriam, crianças. Vocês estão sendo filmados pro mundo inteiro

Robinson Crusoé's Island©2002, All rights reserved. Se você chegou até aqui, sabe-se lá como, seja bem-vindo à minha ilhota perdida no meio deste oceano cibernáutico chamado internet.

Sou carioca, jornalista, flamenguista e meio maluco das idéias. O Robinson Crusoé não está no momento. Foi passear com o Sexta-Feira e não voltou ainda. Achei meio esquisito, mas achei melhor perguntar nada... Aqui, você verá de tudo: futebol, política, atualidades, sacanagem e, sobretudo, etc. Aproveite sua estada e volte sempre! Au revoir!