FESTA DO CARALHO (E DA BOCETA TAMBÉM)!
PARTE FINAL
É macacada! Aqui se encerra a incrível série "Quem comeu quem na FGV". Para quem está chegando agora ou estava em Marte, seguinte: rolou uma festa de confraternização de calouros e veteranos na Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Para descontrair ainda mais o ambiente, o pessoal instalou três quartinhos, com divisórias de ripas de madeira e um puff. Só que para tornar a coisa ainda mais interessante e prevendo o que aconteceria nesses cubículos, a turma da FGV instalou filmadoras digitais no alto. Resultado: circulam na internet fotos de casais transando a torto e a direito. Agora, sim, estão todas as fotos da suruba da FGV aqui. Pelo menos, das que tive notícia.
A mais célebre seqüência, a primeira (vai lá embaixo que você acha!) é a da Sílvia, desde já a boqueteira mais famosa do Brasil. No mundo, ela só perde para Monica Lewinski. Tem também a Patrícia, devidamente enrabada por um rapaz e que até teria criado um blog de desabafo para dar a sua versão. Tem outras meninas também trepando numa boa. E ainda as que se descobrem flagradas pela câmera, como a Sílvia, numa pose ridícula, com a boca cheia de porra e tapando o pau do garoto com as mãos.
Com certeza, os caras pegaram mais imagens das garotas dando o cu, a boceta, chupando loucamente, enfim... Mas no fundo, bem no fundo (não só delas!), essas gurias não passam de prostitutas que não cobram pelo serviço e o mesmo pode ser dito deles. E o que falar da gente, podres e pervertidos humanos? Já escrevi alguma coisa aí embaixo sobre os desdobramentos desse episódio e a polêmica é das boas. A galera tá escrevendo direto, repudiando e aplaudindo o que aconteceu.
Abaixo, a deliciosa cheerleader da festa, que se chama Lívia. A moça estuda na ESPM e é diretora da TV ESPM. Com certeza, vai dirigir filmes pornôs agora, isso sim! Essa é a rainha do vestiário!
Novamente, o quarto branco brinda a galera com um casal caliente...
... Com uma ninfetinha quente, peitinhos tamanho perinha, prontinha para dar bem gostoso. Essa daí sim, deve ter dado mais do que chuchu na serra