Dona Rosângela Matheus é escrota mesmo. Em resposta ao ainda enlutado movimento Rosinha Não, seus colaboradores, principalmente ex-secretários do governo de seu marido, criaram ontem o "Eu votei em Rosinha". A palhaçada aconteceu no Galeto, um dos bares da Cobal do Leblon, na Zona Sul carioca. O lugar foi tomado por cem pessoas para comemorar a vitória de Little Rose. Muitos exbiam camisetas com a inscrição 'Eu votei em Rosinha', em alusão sarcástica ao Rosinha Não, também criado num bar da Zona Sul, o Bracarense, no mesmo bairro.
- Não foi uma manifestação. Foi só uma resposta simpática àquele movimento - explicou Wagner Victer, secretário de Energia e Indústra Naval do governo Garotinho e um dos integrantes da equipe de transição de dona Rosângela.
Além dele, estiveram no evento outros ex-auxiliares de Garotinho: Gilson Cantarino, que foi secretário de Saúde, João Luiz Pinaud (Justiça e Direitos Humanos) e Fernando Peregrino (ex-presidente da Faperj e do Proderj).
Todos eles são possíveis futuros secretários de dona Rosângela e só esqueceram de acrescentar o seguinte adendo ao "Eu votei em Rosinha": "E me dei bem!".
Ridículo.