MAIS UM
E apareceu outro ator global esculachando o Lula. Agora é o Carlos Vereza, eterno vilão das novelas. O cara repetiu ontem o discurso da Regina Duarte durante um evento na Associação Brasileira de Imprensa - que não é mais a mesma, fazendo Barbosa Lima Sobrinho, o Bom Velhinho, se contorcer em sua tumba - organizado pelo PMDB para o tucano José Serra, no Rio:
- O Serra não é o candidato do ódio e do medo. Uma parcela significativa da população tem medo e eu estou com medo também. Uma biografia não pode ser transformada e reescrita em seis meses. Lula há seis meses era contra tudo que agora difunde. Deixo aqui minha solidariedade e Serra e a Regina Duarte.
- Precisamos saber em quem vamos votar para presidente. Por isso não me assusta quando a Regina Duarte e outros companheiros dizem que tem medo. Não é medo físico. É medo do desconhecido. É medo de entregar o país a uma aventura. É medo de eleger alguém que não se conhece. De alguém que diz uma coisa no passado e hoje diz que vai construir outra coisa completamente diferente - completou Moreira Franco, um dos líderes do PMDB e que quase fodeu com o estado quando governador.
Morram os dois!