This page is powered by Blogger.



Robinson Crusoé`s Island

Frase de garrafa:
Zico é meu guia e nada me faltará!
Sabedoria rubro-negra

O filho de Robin

Cara, tem muita gente que chega aqui querendo saber do Robinson Crusoé, o sujeito de quem arrendei esta ilha por 30 dinheiros e depois joguei aos tubarões, junto com aquela bicha do Sexta-Feira. Pois bem. Tão logo possa, vou contar aqui a história desse fictício personagem, cuja história roda o mundo há mais de cem anos e se baseou no perrengue real de um marujo que se fodeu de verde e amarelo numa ilhota no litoral do Chile. Eu tinha esse livro em casa quando moleque, mas nunca o li. Mas outro dia entrei na Saraiva e vi uma versão de bolso, baratinha, e comprei. Assim que terminar de ler Punho de Deus, do mestre Frederick Forsyth, vou encarar as desventuras do velho Robinson, pra depois tascar um resumo aqui.

Robinson Crusoé's Island©2002, All rights reserved. Se você chegou até aqui, sabe-se lá como, seja bem-vindo à minha ilhota perdida no meio deste oceano cibernáutico chamado internet.

Sou carioca, jornalista, flamenguista e meio maluco das idéias. O Robinson Crusoé não está no momento. Foi passear com o Sexta-Feira e não voltou ainda. Achei meio esquisito, mas achei melhor perguntar nada... Aqui, você verá de tudo: futebol, política, atualidades, sacanagem e, sobretudo, etc. Aproveite sua estada e volte sempre! Au revoir!