Kelly Key
Baba, náufrago, baba. Eis aqui a Playboy da gostosa do momento: Kelly Key, peladinha da silva. E tem mais. A garota meteu 200ml de silicone nas tetas e parece uma vaca holandesa. Se já era boa, ficou maravilhosa. Perfeita pra cavalgar e ter os seios mamados ao mesmo tempo, toda nua, uma delícia só. É Latino... Deu mole. E ela deu geral. Então meu caro náufrago, não precisa mais ir à banca não. É só clicar na foto da moça aqui e aproveitar. Tem uma que diz muita coisa, onde ela aparece com um ventilador para diminuir o calor na xaninha...
E já que o assunto é sexo...
Esta é um chute no saco. Ai!
Ilusão
Navegando por aí, achei este
blog lamentável, de uma viciada que não se admite como tal. O que a garota conta é surreal. Chegou a pedir para uma amiga mijar no lugar dela para enganar os pais no exame de urina, que mostraria que ela fuma maconha e cheira cocaína. A história me lembrou a de uma menina carioca, rica, filha de coronel, que roubava apartamentos numa quadrilha de mauricinhos e se prostituía para bancar o vício. Já pensou o que é isso? Dar o rabo e a boceta para cheirar? A guria desse blog qualquer dia chega lá. Ou pior: ao nível de uma Suzana von Richtofen ou daquele celerado que matou a avó, a empregada e trocou um Gol por 60g de cocaína.
Neguinho precisa aprender que cada grama de cocaína e de maconha trazem gosto de sangue. O dinheiro que um viciado entrega na mão de um traficante volta na forma de fuzis, pistolas e granadas. A coca que se cheira e a maconha fumada financia a mortes e chacinas país afora.