Papai Noel é assassinado na Lapônia
Uma notícia aterradora deixou o mundo em prantos hoje. Papai Noel foi assassinado nos arredores da Lapônia há dois anos. Segundo policiais da Delegacia da Lapônia, as principais suspeitas são as renas do Bom Velhinho. O Velho do Natal havia substituido suas antigas assistentes por exemplares brasileiros, mas não desconfiava que essa decisão foi sua sentença de morte.
O motivo do crime, segundo a polícia, foi o fato de Noel ter flagrado as renas se masturbando enquanto observavam Mamãe Noel se trocando. O Bom Velhinho as demitiu e comprou outros animais. Entretanto, as renas juraram vingança. Para isso, foram a Varginha (MG) e contrataram dois ETs para executarem o crime. Os extraterrestres roubaram um Boeing 707-300 durante um bonde de traficantes no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro e atropelaram Papai Noel, que morreu na hora. O túmulo de Noel só foi localizado hoje graças a denúncias anônimas, no alto de uma favela carioca.
O fato só confirma o que meio mundo já suspeitava e a outra metade desconfiava: o espírito natalino já morreu há muito tempo.
O momento em que os ETs atropelam o Bom Velhinho
Peritos examinam o corpo no Aeroporto da Lapônia
Túmulo de Santa Claus: comoção mundial
Momento em que Noel flagra as renas se masturbando: morte decretada
Mas quem assumiu o posto de guardião do Natal? Segundo os inspetores laponenses, um falsário se fez passar por Papai Noel. Entretanto, o marginal foi morto por um bandido. De acordo com a polícia, o falso Noel surpreendeu o criminoso roubando casas nos Estados Unidos. Temendo ser denunciado aos policiais, o ladrão matou o falsário, eliminando a única testemunha de seus crimes, numa queima de arquivo.
O falso Velhinho surpreende o bandido invadindo uma casa
Fotógrafo amador flagra a morte do falso Papai Noel: queima de arquivo