Santa Claus is dead!
Cumpadi, rolou o maior rebú em Miami, a capital internacional do Terceiro Mundo. Aconteceu em Coral Springs. Uma professora, com certeza puta com os seus fedelhos, resolveu contar a sua turma de jardim de infância que Papai Noel não existia. Fodeu geral. Sabe aquela música da Maysa "Meu mundo acabou...". Foi mais ou menos parecido. Eis a íntegra da nota, da AFP.
MIAMI, 13 dez (AFP) - Um jardim da infância na Flórida viveu esta semana um pequeno drama quando uma professora disse às crianças que Papai Noel não existia, irritando os pais e criando uma situação embaraçosa para a diretoria. A professora Fabiola Mehu-Pelissier lia um livro de natal e começou a falar de Papai Noel, segundo Kirk Engelhard, porta-voz da junta escolar do distrito de Coral Springs.
"Nenhuma norma foi violada, mas a professora não teve critério", afirmou Engelhard nesta sexta-feira ao jornal Sun Sentinel. As crianças ficaram chocadas, e inclusive uma delas começou a chorar ao ouvir as palavras da professora, segundo alguns pais. Estes se queixaram e exigiram que a professora não voltasse às aulas.
Segundo Melissa Shea, uma das mães indignadas, o jardim da infância se recusou a adotar medidas disciplinares. Para resolver o problema e convencer os prematuramente céticos, Papai Noel em carne e osso visitará a escola nesta sexta-feira, segundo decidiram as autoridades do ensino locais.