This page is powered by Blogger.



Robinson Crusoé`s Island

Frase de garrafa:
Zico é meu guia e nada me faltará!
Sabedoria rubro-negra

Enfisema pulmonar mata Dolly

Vamos aos fatos. A ovelha Dolly era uma fumante compulsiva e morreu de enfisema pulmonar. Todo o resto é bobagem! Os veterinários atestaram que o clone felpudo foi vítima de insuficiência respiratória incurável. Ora, trata-se de um eufemismo para enfisema. Tranqüila no seu canto, a ovelhinha entrou em depressão profunda ao descobrir que não era filha da mãe, mas um clone. Arrasada, entregou-se ao fumo. Embora não tenham dito, Dolly também começou a beber e se afundou em garrafas e mais garrafas de whisky escocês. Não raro, era encontrada pelas sarjetas de Edimburgo. A combinação dessas drogas acabou por matar o adorável animal, que, para piorar, não soube suportar a fama - até novela foi feita inspirada nela - e as orgias. E tenho dito.



Dolly, já com o pelo amarelado pela nicotina do cigarro: RIP

Robinson Crusoé's Island©2002, All rights reserved. Se você chegou até aqui, sabe-se lá como, seja bem-vindo à minha ilhota perdida no meio deste oceano cibernáutico chamado internet.

Sou carioca, jornalista, flamenguista e meio maluco das idéias. O Robinson Crusoé não está no momento. Foi passear com o Sexta-Feira e não voltou ainda. Achei meio esquisito, mas achei melhor perguntar nada... Aqui, você verá de tudo: futebol, política, atualidades, sacanagem e, sobretudo, etc. Aproveite sua estada e volte sempre! Au revoir!