Jihad manda homens-bomba para Bagdá
Agora sim a guerra vai ficar animada! A Jihad Islâmica, o grupo terrorista mais casca-grossa do mundo, resolveu entrar na parada segundo a Reuters. Eis o texto do manifesto lançado ontem pela Al-Quds, uma milícia iraquiana fundamentalista.
"As brigadas Al-Quds dão ao povo de nossa nação a boa notícia da chegada de seus primeiros mártires ao coração de Bagdá. Isso é para cumprir com o sagrado dever de defender a terra árabe e muçulmana".
Pra complicar ainda mais, tem árabe de tudo quanto é canto seguindo pro Iraque pra explodir as tropas anglo-americanas. Eis o texto da Reuters:
BAGDÁ - Os povos árabes numa reação à invasão das tropas anglo-americanas no Iraque estão formando um bolsão antiamericano no Oriente Médio que inclui a formação de um voluntariado de soldados para a guerra contra os EUA e a Grã-Bretanha. Alguns desses voluntários estariam, inclusive, se oferecendo como mártires suicidas. Os governos dos países árabes estão preocupados com a repercussão em Washington, tentando frear a ida de seus cidadãos para o Iraque, mas a administração de Saddam Hussein disse hoje que mais de quatro mil árabes, dispostos a agir como homens-bomba, já estão no país.
Ontem, o primeiro ataque suicida aconteceu na guerra do Iraque, matando quatro soldados americanos numa instalação militar das tropas de coalizão no centro do país. Um incidente que o Iraque promete repetir e que alega já ter muitos voluntários.
"Os voluntários vieram de todas as partes dos países árabes, sem exceção", disse o porta-voz do Exército iraquiano, Hazim al-Rawi: "Nós somos um povo de fé, de luta, a Jihad (guerra santa) é uma necessidade, uma obrigação imposta por Deus".
Em outras palavras: fodeu. O que vai ter de americano e inglês virando carne moída em ataque suicida não está no gibi.