Por que os homens são mais vidrados em sexo?
A resposta foi dada por médicos do Lenox-Hill Hospital, em Nova York, e do Instituto Karolinska, na Suécia. Segundo eles, os meninos tendem a ficar mais tempo no útero do que as meninas. Mas eles não sabem explicar o motivo. Os pesquisadores observaram que os meninos ficam um dia a mais no útero. Cerca de 26,5% dos meninos nasceram com 41 semanas ou mais, comparados a 22,5% das meninas. É por isso que a rapaziada já nasce sabendo do que é bom e tenta voltar para o útero de outras maneiras...
O quê? Acha que é piada? Pois outra pesquisa, esta do Instituto Kinsey, também nos EUA, afirma que as mulheres hoje fazem menos sexo do que na década de 1950. O estudo indica que 42% das que moram com os parceiros transam duas ou três vezes por semana. Segundo os pesquisadores, embora as estatísticas não possam ser utilizadas para uma comparação direta, a atividade sexual das mulheres era maior há 50 anos. Os autores da pesquisa acreditam que as exigências da vida moderna deixam as mulheres com pouco tempo ou sem energia e, por isso, o sexo acaba deixado de lado.
E falando em foda, tá foda mesmo esse tal de Blogger. Ainda não consigo fazer funcionar o botão de publicação. Chego a achar que caiu um Patriot aqui na ilha, que não tenha visto ainda, e danificado a rede neural daqui - que já não é lá essas coisas.