This page is powered by Blogger.



Robinson Crusoé`s Island

Frase de garrafa:
Zico é meu guia e nada me faltará!
Sabedoria rubro-negra

Reinado de Momo

A turma ficou atiçada com as aulas de blowjob na Inglaterra. Primeiro mundo é outra coisa... Mas falando em sexo, fiquei impressionado com o que não faz uma câmera de televisão - ainda mais se for da Globo. Passado o carnaval, não vi uma vadia com as tetas de fora no desfile das escolas de samba campeãs no Rio. Aliás, as vagabundas - Nana Gouvea, Angela Bismarck, e as piranhas que já posaram pra Sexy - nem deram as caras no desfile de sábado. E olha que dar é com elas mesmo... O negócio é aparecer com tudo de fora na Globo - que não transmite o tal desfile - e aumentar o valor do michê.

Já a Bandeirantes voltou aos velhos tempos de encher a tela de prochaskas (quem viu os bailes da Band nos anos 80 e início dos 90 sabe do que estou falando) no carnaval. Duas louras se divertiam quando eram flagradas pelas câmeras e exibiam os seios todas serelepes e o cinegrafista se divertia enfiando a câmera na boceta de uma morena só de saia e sem calcinha.

* * * * *

Mas divertido mesmo foi ver as vagabas-mor deste ano na Sapucaí, Viviane Araújo e Rachel Blanc. As duas vieram na Mocidade Independente de Padre Miguel. A escola deu um chega-pra-lá na mulher do Belo, o pagodeiro-traficante, mas ela não se mancou e dividiu o posto de madrinha de bateria com a amante do bicheiro local. As duas não se olharam o desfile todo e evitaram dividir o mesmo espaço. Detalhe: Rachel desfilou, ainda que pelada, com as cores da escola (verde e branco), enquanto dona Vivi veio de vermelho. Vermelho de raiva. Quanta diferença para Luiza Brunet e Luma de Oliveira. Compará-las com as outras é até desrespeito...

* * * * *

Mas quem arrebentou mesmo foi o Laíla, carnavalesco da Beija-Flor e, acho eu, o único dessa estranha fauna que não é viado. O sujeito bolou dois carros-alegóricos que emitiam som. Um era o do monstro que grunhia e outro, de uma floresta com sons de pássaros. Não é à toa que foi campeã. Já Joãosinho Trinta errou a mão e mandou pra Avenida o pior desfile de sua vida pela Grande Rio, babando o ovo da Vale do Rio Doce. Só se salvava a comissão-de-frente, com acrobatas subindo em estátuas enormes. A Mangueira veio com a comissão-de-frente de Carlinhos de Jesus - que estava foda! - e mais nada. No mais, sou mais os blocos de rua da cidade, estes sim representantes do verdadeiro carnaval carioca. O resto é pra inglês ver.

Robinson Crusoé's Island©2002, All rights reserved. Se você chegou até aqui, sabe-se lá como, seja bem-vindo à minha ilhota perdida no meio deste oceano cibernáutico chamado internet.

Sou carioca, jornalista, flamenguista e meio maluco das idéias. O Robinson Crusoé não está no momento. Foi passear com o Sexta-Feira e não voltou ainda. Achei meio esquisito, mas achei melhor perguntar nada... Aqui, você verá de tudo: futebol, política, atualidades, sacanagem e, sobretudo, etc. Aproveite sua estada e volte sempre! Au revoir!