Cadê a bola na rede?
E Fernando Baiano foi barrado. Até que enfim. O garoto surgiu bem no Corinthians, fazia gols à beça mas parece que o sucesso lhe subiu à cabeça. Foi barrado no Timão, vagou pelo Internacional e (se) acabou na Gávea. Não satisfeita, a diretoria rubro-negra ainda trouxe o inacreditável Lopes. E pensar que o Liedson foi dispensado porque queria R$ 100 mil. Esse dinheiro é menos do que pagam por aqueles dois cabeças-de-bagre. Quem viu a final do campeonato paulista viu Liedson pelo Corinthians e Reinaldo pelo São Paulo. E pensar que os dois jogavam no Mengão...
Melhor me conformar com Nelsinho no comando do time. Evaristo, por cracaço que tenha sido quando jogador, se tornou um velho marrento e chato, teimoso toda a vida. Nelsinho chegou, barrou o zagueiro Fernando, despachou seu parceiro André Dias pra Ponte Preta em troca do lateral-direito Luciano Baiano (outro baiano!) e efetivou o jovem Jean no ataque no lugar de Fernando Baiano. E no jogo de hoje Fábio Baiano volta à lateral direita, de onde nunca deveria ter saído, hoje, contra o Ceará, pela Copa do Brasil. O cara é muito burro. Se continuasse ali, teria disputado uma Copa do Mundo como reserva, já que rareiam jogadores na posição.
E pra completar, quase que Edmundo volta pra Gávea. Ainda bem que a crise é séria e falta grana. Esse filme já vi e resultou no pior ataque do mundo.