This page is powered by Blogger.



Robinson Crusoé`s Island

Frase de garrafa:
Zico é meu guia e nada me faltará!
Sabedoria rubro-negra

Mundo urgente!
Mulher tenta matar marido com perfume


Tempo ruim, mar arrebentando na beirada e um sono da porra. Mas eis que aparece aqui na ilha o Extra de ontem, com uma mulher muito da gostosa na capa, com calcinha e sutiã de soja. Devem fazer um bem à saúde... Ela e a lingerie, claro. Folheio mais um pouco o vigoroso diário carioca e me deparo com uma notinha engraçada, de Washington. Lynda Taylor, de 36 anos, cansada do marido, tentou se livrar do mané empestiando a casa de perfume. Primeiro, ela se lambuzou toda. Depois, espalhou repelentes de insetos por todos os cantos e não satisfeita acendeu velas aromáticas.

Alérgico, o marido, David Taylor, de 46, entrou com uma ação criminal contra a vagabunda, que ela atentou contra a sua vida porque sabia que era alérgico. Uma mulher tão escrota assim não precisa de perfume pra espantar homem. É só abrir as pernas e espalhar a nhaca da buceta mal lavada... Detalhe: alguém de sacanagem na redação acrescentou que o sujeito era alérgico a mulher. Ninguém viu... Tu já foi melhor nisso, hein ô do Coceba!

Robinson Crusoé's Island©2002, All rights reserved. Se você chegou até aqui, sabe-se lá como, seja bem-vindo à minha ilhota perdida no meio deste oceano cibernáutico chamado internet.

Sou carioca, jornalista, flamenguista e meio maluco das idéias. O Robinson Crusoé não está no momento. Foi passear com o Sexta-Feira e não voltou ainda. Achei meio esquisito, mas achei melhor perguntar nada... Aqui, você verá de tudo: futebol, política, atualidades, sacanagem e, sobretudo, etc. Aproveite sua estada e volte sempre! Au revoir!