Mundo urgente
Vadia troca filho por crack em SP
Uma cadela vadia trocou o filho recém-nascido por cinco pedras de crack em Franca, interior de São Paulo. A prostituta abriu as pernas e pariu aos 19 anos e agora corre o risco de perder a guarda do bebê. A putinha é viciada em crack e entregou a criança a um casal, em troca da droga há duas semanas. Somente ontem a história veio à tona. O casal até já havia registrado o bebê em seu nome e disse à polícia que a oferta partiu da mãe (?) da criança e que não ofereceu droga à jovem. Já a guria afirmou que recebeu as pedras. O bebê foi encaminhado pelo Conselho Tutelar para um abrigo de crianças, onde vai ficar até a decisão final da Vara da Infância e Juventude. Segundo o conselheiro tutelar Eder Silveira Brasão já adiantou que as chances de a mãe do bebê ficar com a guarda são remotas.
- Ela já se confessou ser usuária de crack, o que vai dificultar bastante as coisas. No entanto, iremos encaminha-la para uma clínica de tratamento - disse.
Tem é que passar cimento na buceta de uma vadia dessas. Mas antes, tem que enfiar uma vassoura nela e muita, mas muita porrada.