This page is powered by Blogger.



Robinson Crusoé`s Island

Frase de garrafa:
Zico é meu guia e nada me faltará!
Sabedoria rubro-negra

Saudades da Dolly

O biólogo escocês Ian Wilmut, criador de Dolly, passa por uma crise existencial, coitado. O cara disse hoje em Berlim que sente muita saudade da ovelha clonada que, para ele, era quase um animal de estimação. "Dolly era uma ovelha única e tinha muita confiança em mim. Era quase um animal de estimação", afirmou Wilmut em palestra na Universidade Técnica de Berlim. "Além disso, ela levou a mim muita gente interessante que eu não teria conhecido de outras maneiras". Como se sabe e já foi dito aqui, Dolly foi criada em 1997 como o primeiro mamífero clonado do mundo e morreu em fevereiro deste ano, vítima de cirrose hepática e enfisema pulmonar, causa, é claro, jamais admitida por Wilmut.

Vamos às conclusões do que ele falou. Wilmut tinha um caso com Dolly e se aproveitava da ovelhinha para aparecer mundo afora. Além disso, aproveitava para comer as mamães que levavam seus filhinhos para visitar o bicho (daí o "levou a mim muita gente interessante que eu não teria conhecido de outras maneiras") e até as próprias crianças. Ou seja: o cara é pedófilo, adepto do pansexualismo e ainda é LPM - Louco por Mídia.

Robinson Crusoé's Island©2002, All rights reserved. Se você chegou até aqui, sabe-se lá como, seja bem-vindo à minha ilhota perdida no meio deste oceano cibernáutico chamado internet.

Sou carioca, jornalista, flamenguista e meio maluco das idéias. O Robinson Crusoé não está no momento. Foi passear com o Sexta-Feira e não voltou ainda. Achei meio esquisito, mas achei melhor perguntar nada... Aqui, você verá de tudo: futebol, política, atualidades, sacanagem e, sobretudo, etc. Aproveite sua estada e volte sempre! Au revoir!