Leiteiro carca mãe de Sting
Da estranha série "Celebridade". Nesta semana, Sting - aquele roqueiro inglês, do The Police, que se amarrava no papo do Raoni - disse que começou a se interessar pela música quando, ainda menino, flagrou sua mãe tendo relações sexuais com o leiteiro. Em sua recente autobiografia, o astro-mané afirma que esse foi o momento em que ele se voltou para a música, numa tentativa de lidar com suas emoções. Sting disse que tocar piano lhe deu distância do casamento infeliz de seus pais.
Numa passagem do livro de memórias "Broken music", publicada pelo jornal britânico "Daily Telegraph", Sting disse que descobriu o caso da mãe com o leiteiro - um empregado de seu pai - num dia em que acordou mais cedo para ir à escola: "Quando eu girei a maçaneta houve um pânico do outro lado da porta. Mas consegui abrir uma fresta antes que a fechassem de novo na minha cara".
Ele não faz idéia se o pai um dia soubre do caso da mulher, mas o fato é que o leiteiro, Alan, sumiu do emprego logo em seguida. Sting continua: "Sem o piano, eu poderia bem ter me tornado um delinqüente. Só Deus sabe que eu tinha contatos para isso se quisesse".
Agora, na boa: o que leva alguém a dizer que viu a mãe dando pro leiteiro? Ratinho perde fácil...