This page is powered by Blogger.



Robinson Crusoé`s Island

Frase de garrafa:
Zico é meu guia e nada me faltará!
Sabedoria rubro-negra

Matei porque me deu vontade

Um puto desses tem que morrer. Não há outra hipótese para o que esse monstro de 16 anos fez com o casalzinho paulista que saiu pra passar um fim-de-semana namorando no mato e foi barbaramente assassinado. Felipe Caffé tinha 19 anos e Liana Friedenbach, só 16. Eles estavam desaparecidos há dez dias. Com a prisão desse moleque, descobriu-se que Felipe foi assassinado no domingo, com um tiro na cabeça, porque disse ser irmão de policial. Liana sofreu os piores horrores pelos quais uma mulher pode passar. Ela foi estuprada durante dois dias por cinco sádicos, violentada até a hora final e morta com 15 facadas, uma delas quase a degolou. Nesse festival de horrores, os assassinos ainda arrancaram a faca o mamilo direito da menina.

Um puto desses tem que ser torturado e muito na cadeia, ser currado com cabo de vassoura com prego na ponta e morrer lentamente. Um puto desses que se vale do Estatuto da Criança e do Adolescente para fazer o que bem entende nas ruas merece a pior das mortes, lenta e dolorosa. E o canalha ainda se saiu com essa quando respondeu porque matou o casal:

- Matei porque me deu vontade.

Tem que haver pena de morte no país. Um sujeitinho como esse e outros que matam um, dois, três, cinco, dez não têm a menor chance de recuperação. Forca em todos eles! Morte a ele, aos filhinhos de papai que queimaram o pataxó, a Fernandinho Beira-Mar e outros crápulas à solta e vivos por aí.



Liana queria ser modelo e morreu nas mãos de um bárbaro

Robinson Crusoé's Island©2002, All rights reserved. Se você chegou até aqui, sabe-se lá como, seja bem-vindo à minha ilhota perdida no meio deste oceano cibernáutico chamado internet.

Sou carioca, jornalista, flamenguista e meio maluco das idéias. O Robinson Crusoé não está no momento. Foi passear com o Sexta-Feira e não voltou ainda. Achei meio esquisito, mas achei melhor perguntar nada... Aqui, você verá de tudo: futebol, política, atualidades, sacanagem e, sobretudo, etc. Aproveite sua estada e volte sempre! Au revoir!