Rio 40 graus
Comeu tiro aqui na rua! Eis o que estava no Globo On: "A troca de tiros ocorrida agora há pouco na Rua Marquês de Pombal, envolveu policiais da 126a DP (Cabo Frio), um agente penitenciário e um bandido. Segundo um policial da delegacia de Cabo Frio, uma investigação levou até o agente penitenciário Jorge Evandro Bernardino e seu cúmplice, Tiago Almeida Duarte Areas. Os dois teriam vendido um Golf roubado, placa LNV-4059, para Bruno de Olveira Lobo que pagou R$ 8 mil de entrada pelo veículo e ainda parcelou parte do valor do carro.
Preso por policiais da 126a DP, Bruno marcou um encontro com o agente penitenciário e seu cúmplice para pagar R$ 3 mil, relativos a uma parcela do financiamento que estava em atraso. O encontro foi marcado para a Rua marquês de Pombal, em frente à Academia de Polícia. Depois de receber o pagamento, Bernardino e Areas foram rendidos pelos policiais. Bernardino, que se identificara como policial federal reagiu e deu início ao tiroteio. Ele foi baleado no braço direito e na perna esquerda e seu cúmplice, preso. Policiais do Bope, que passavam pelo local também participaram da troca de tiros. Bernardino foi levado para o Hospital Souza Aguiar e areas, para a 6ª DP (CIdade Nova)".
Daqui da ilha vi PM correndo de arma na mão atrás de vagabundo. O que foi baleado caiu aqui, dentro da garagem. Detalhe: tudo em frente à Academia de Polícia e a 100 metros de dois batalhões da PM (Choque e 1º BPM) e da 6ª DP. Chamem o Beira-Mar!