Ah, meu Mengão!
Antes não tivesse visto. Que ser era aquele na lateral-direita do Flamengo errando tudo, TUDO?! Muito ruim, mas muuuuuuuuuuito ruim mesmo o tal do Roger. Se o cara fosse bom, ficava no Corinthians. Acho que o Júnior bem que poderia quebrar o galho ali, como fez no treino desta semana. Três cruzamentos e três gols do Aluspah Brewah, o artilheiro-de-nenhum-gol-em-dois-anos-no-Charleroi.
Falando em atacante, Jean precisa botar na cabeça que não tarda a rodar se não viar logo um matador. Rafael Gaúcho só é esforçado e nada mais. Era preferível trazer um cara como o Dimba. Da Silva, Juliano e Fábio Baiano juntos não pode! Sou mais o Zinho, com seus 450 anos. De preferência, junto com o Jonathas. Mas também, o que se poderia esperar de um time treinado por Abel Braga?
Pra quem como eu viu a fantástica seleção rubro-negra dos anos 80 (Raul, Leandro, Marinho, Mozer, Júnior; Andrade, Adílio, Tita, Zico; Nunes e Lico (Júlio César Urigheler), é o fim do mundo. O Mengão era tão foda que merecia charge nos jornais da época, como estas do Henfil, flamenguista doente. Aliás, já que a moda é contratar senhores de idade, era melhor escalar o time de masters do Flamengo, muito melhor do que qualquer time desses aí de hoje.
by Henfil
by Henfil