De Cabo Frio para Tóquio!
Júlio César, Rafael, Fabiano Eller, Dimitri, Roger; Da Silva, Juliano, Fábio Baiano, Felipe; Jean e Rafael Gaúcho. Este é o incrível time do Flamengo que venceu ontem, por 2 a 0, o Cabofriense na estréia do campeonato estadual. Tirando o goleiro, o resto ainda não provou que merece envergar o manto sagrado. Hoje, contrataram o inacabável Zinho, de 450 anos, que veio morrer em casa, no clube que o revelou.
O porquê disso foi bem explicado pelo Leandro, monstro da lateral-direita que desfilou com a camisa número 2 rubro-negra nos anos 80, em entrevista ao Globo, ontem.
— O Flamengo foi destruído em apenas 15 anos. Agora, precisará de quantos anos para se aprumar novamente? Mas o Flamengo vai ressurgir.
Leandro lembra que, não faz muito tempo, o Flamengo fornecia jogadores às dúzias para a seleção brasileira. E vendia alucinadamente. E mal, diga-se de passagem. Nessa brincadeira, foi mais do que uma seleção brasileira.
— Quer ver? Então, vamos lá: Zé Carlos, Jorginho, Aldair, Mozer e Leonardo; Djalminha, Marcelinho, Zinho e Sávio; Paulo Nunes e Bebeto.
Bom, mas voltando ao timeco atual, tiraria o Fábio Baiano para escalar o Jonathas e o tal do Juliano pra dar lugar ao Zinho. O ataque vai assim mesmo. E haja ataque cardíaco na torcida!