Chumbo neles!
Favelado amigo de bandido é uma merda mesmo. Um bando de putas estava ontem no enterro do tal do Lulu, o babaca que mandava na Rocinha, e que agora come grama pela raiz no São João Baptista. Havia mais de 400 imbecis no enterro. Toda essa cambada tinha mais que morrer. Já estavam todos no cemitério mesmo. E essas putinhas merecem ser curradas até a morte. Só dão pros caras porque têm dinheiro e depois tiram onda de que foram injustiçadas, que a polícia é cruel e coisa e tal. Pau em todas elas até a morte e nos seus amigos traficantes também.
Entre os inocentes mortos, estava um skatista: Wellington da Silva, bicampeão carioca e vice-campeão brasileiro duas vezes. Entrevistei-o há dois anos e ele pretendia montar um centro social para ensinar esportes pra garotada e livrá-las do caminho do tráfico. Não deu tempo. Ele foi torturado (teve as marcas do Comando Vermelho marcadas a faca em seus braços) e morto, com tiros no joelho, no braço e na cabeça, pelos mesmos bandidos que pretendia ver longe dos meninos da favela.
E vem o filho da puta do Garotinho tirar onda na TV, cheio de ironia pra cima do secretário nacional de Segurança. Na boa, ficaria muito, mas muuuuuuuuuito feliz mesmo se esse merda tomasse um tiro na fuça. O Rio não merece um palhaço como esse à frente de um setor tão sensível.