FODA-SE A EUROCOPA
Não deu pra turma das tamancas e a Eurocopa ficou com Platão, Aristóteles, Perseu e cia. O que não quer dizer muita coisa porque as duas seleções são fracas. Portugal tem o artilheiro-piada, Pauleta, o matador-de-nem-um-golzinho-só. Figo só joga quando quer ou quando fica putinho, como ontem. Rui Costa joga bem, mas está velho. A zaga joga direitinho. O goleiro Ricardo, esse sim, é bom. E tem o Cristiano Ronaldo, o luso-sertanejo.
A Grécia tem o Goleiropoulos, uma zaga firme e um atacante, o Artilheiropoulos, também conhecido como Charisteas, o tal que fez o gol do título. O resto é uma merda! Não tem vaga nem no Santo André. Alíás, só deu mediocridade nas quatro linhas: Grécia, Once Caldas, Porto, Santo André... E vai ser duro de ver Porto x Once Caldas. Mas voltando à Zoropa, o melhor time era o da República Tcheca, ou o da Tchequia, como quiserem. Parabéns só aos dois técnicos, ao Felipão e ao Felipão grego, o tal alemão. Para levar aquelas antas à final de um torneio continental é feito monumental. Bom para o Brasil...
Que prestasse lá, só a torcida e as mulheres. Todas as putas de luxo da Europa deram com os costados, a buceta e o cu em Portugal. Só havia gata na arquibancada.
Torcedora oriçada com a torre fálica da Praça Marquês de Pombal