Sai demônio! Sai!
Só lendo a nota pra acreditar. Está no Globo On. Particularmente, prefiro o padre Quevedo e as gosmas verdes da Linda Blair em "O exorcista".
ROMA - Roma contará a partir de 1º de outubro com um ambulatório para oferecer ajuda às vítimas de seitas satânicas e a seus familiares, conta a agência de notícias EFE. Uma equipe formada por médicos, psicólogos e advogados oferecerá conselhos e assessoria gratuita a todos que se considerem vítimas das mais de cem seitas do gênero existentes na Itália, segundo o jornal "Il Messaggero".
A coordenadora do centro, Roberta Bruzzone, disse que o satanismo "é um fenômeno que está se espalhando de forma preocupante, sobretudo entre os jovens". Segundo dados de 2003 do Centro de Estudos sobre Novas Religiões (Cesnur), há na Itália entre 2.000 e 5.000 pessoas atraídas por seitas satânicas. "É a expressão de um passado problemático que esconde patologias profundas entre adolescentes, que para manifestar seu inconformismo se interessam por satanismo", disse Bruzzone.