Professorinha que levava o cano escapa da cana nos EUAA simpática lourinha com cara de adepta da arte do blowjob é Mrs. Debra Beasley Lafave, 25 anos, a professorinha que transou em sala de aula, no carro e no apartamento com um aluno de 14 no condado de Marion, na Flórida, aquele território do terceiro mundo nos EUA. Bom, as autoridades decidiram retirar as acusações contra a vagaba porque o menino sofre de ansiedade e não queria testemunhar contra aquela que o iniciou no mundo da sacanagem.
A professora já foi condenada pelo relacionamento com o menor no condado de Hillsborough, perto da cidade Tampa. Ela recebeu sentença de três anos de prisão domiciliar e sete anos de liberdade condicional por ter feito sexo com o estudante em uma sala de aula e em seu apartamento. A condenação foi imposta após um acordo em que Debra se declarava culpada de duas acusações de assalto lascivo e luxúria para evitar sua condenação à prisão.
O fato aconteceu em 2004, um mês após a ex-professora de leitura e o aluno terem se conhecido em uma excursão escolar. Aliás, não tem um filme em que esses passeios não terminem em putaria... Enfim, pelo menos o moleque pode tirar onda que comeu a professorinha...
Pra quem quiser ver a moça em ação e em seu modelito de musa da prisão, basta clicar
aqui.
Debra Beasley Lafave: cospe ou engole...