Amores impossíveisDeu na Ansa, a duvidosa agência de notícias italiana. Dois jovens amantes foram assassinados a pauladas e tiveram eus corpos mutilados e queimados na Índia pelo simples motivo que a comunidade em que viviam considerava o romance incestuoso. Mahesh, de 20 anos, e Guriya, sua namorada e prima, de 19, fugiram de um vilarejo próximo de Agra, em Uttar Pradesh, onde foram descobertos. Mas eis que seus parentes os levam o conselho local e o bicho pegou para o lado deles.
Para quem não sabe, ainda há sociedades em que leis tribais prevalecem sobre as do mundo civilizado. Assim, é normal mulheres adúlteras serem apedrejadas até a morte, estupradores serem capados e por aí vai. No caso de Mahesh e Guriya, o casal se recusou a terminar o namoro e entrou na porrada. Os dois foram espancados até a morte.
Na boa... Isso é falta do que fazer e de roupa pra lavar em casa! Custava deixar os dois lá, no bem-bom? O mundo se acabando e neguinho preocupado com quem está transando com quem...