This page is powered by Blogger.



Robinson Crusoé`s Island

Frase de garrafa:
Zico é meu guia e nada me faltará!
Sabedoria rubro-negra

A sereia

Boas ondas levem a sereia que veio a dar com os costados na ilha. Da mesma forma que surgiu, que siga o seu caminho. O mar turbulento a fez encontrar guarida segura aqui, mas a tempestade que veio junto não amainou. Insegura, achou que estaria melhor entre as ondas, sem o abrigo daqui. Não sei que fim levou ela, exceto que foi tragada pela tormenta que de dentro dela a puxava para as profundezas.

Muito tempo depois se fez a calmaria. O sol ainda não voltou a brilhar, mas a brisa fresca do novo dia já se mostra presente. Nunca mais a sereia foi vista. Dizem que desapareceu e desistiu daquilo que acreditava ser o correto, que se arrebentou em rochedos e não mais recuperou o rumo.

Que bons ventos a levem e que o mar não a engula.

Robinson Crusoé's Island©2002, All rights reserved. Se você chegou até aqui, sabe-se lá como, seja bem-vindo à minha ilhota perdida no meio deste oceano cibernáutico chamado internet.

Sou carioca, jornalista, flamenguista e meio maluco das idéias. O Robinson Crusoé não está no momento. Foi passear com o Sexta-Feira e não voltou ainda. Achei meio esquisito, mas achei melhor perguntar nada... Aqui, você verá de tudo: futebol, política, atualidades, sacanagem e, sobretudo, etc. Aproveite sua estada e volte sempre! Au revoir!